Moisés destaca afirmação e superação do Palmeiras em 2016, e fala em renovar contrato

Foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Um dos mais de 10 reforços que chegaram ao Palmeiras no início da temporada, o meia Moisés avaliou que o Palmeiras teve um ano de afirmação e superação, após receber o prêmio com um dos melhores meias do Brasileirão no tradicional Troféu Bola da Prata, da ESPN.

“Afirmação porque no ano passado o Palmeiras conquistou a Copa do Brasil e precisava continuar bem neste ano e acabamos conquistando o título do Campeonato Brasileiro. E superação pelo que passamos no começo do ano, que foi muito difícil. Brigamos para não ser rebaixado no Paulista, houve a queda precoce na Libertadores. O grupo soube absorver aquele momento, amadureceu com isso e se superou. Tem que parabenizar todo mundo desde o presidente até aqueles que nos ajudam nos campos”, disse o ex-atleta do Rijeka, da Croácia.

VEJA MAIS:
Tchê Tchê revela por que preferiu Palmeiras em meio a assédio de Corinthians e Santos 
Brasileirão teve os seus piores artilheiros desde 2006 

Em janeiro deste ano, o camisa 28 assinou contrato com o alviverde até dezembro do ano que vem e negou que tenha recebido qualquer proposta para defender outro clube. Ele ainda falou do desejo em prolongar o vínculo com o alviverde por mais um tempo.

“É normal que haja sondagens e conversas. Não recebi nada oficial. Pretendo renovar com o Palmeiras por um longo período. Vamos conversar nesta semana, mas não recebi nenhuma proposta oficial (para sair)”, falou.

Moisés ainda comentou sobre o novo técnico para a próxima temporada. Ele garantiu não ter detalhes da negociação, mas admitiu que Eduardo Baptista, ex-Ponte Preta, deve ser o substituto de Cuca em 2017.

“Eu saí de férias, só fui na terça-feira, não me passaram nada, mas sabemos através de vocês que o nome do Eduardo está muito forte. Parece ser ele mesmo. Temos que desejar sorte ao próximo treinador e se for ele muita sorte, vai encontrar um grupo maravilhoso pela frente, gostoso de trabalhar e vai ser muito bem recebido e acolhido por todos”, concluiu.

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)