Mercado da bola: Santa Cruz empresta lateral-esquerdo ao Fortaleza

Foto: Divulgação/SCFC

Fora dos planos do Santa Cruz após não agradar durante a Série A, o lateral-esquerdo Allan Vieira não vai permanecer no clube tricolor para a próxima temporada. E o jogador já tem um destino definido.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Veja os jogadores emprestados pela Chapecoense que voltam ao clube em 2017
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017

Com contrato vigente com o Santa até o final de 2018, o lateral será cedido por empréstimo ao Fortaleza, onde assinará por uma temporada. O negócio já foi confirmado pela direção da equipe coral de Pernambuco.

No Fortaleza, Allan Vieira terá a chance de buscar espaço e se firmar como titular mais uma vez em sua carreira. Em 2017, o atleta disputará quatro competições com a camisa do tricolor cearense: Campeonato Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão.

Após se destacar em 2015, na campanha do acesso coral, Allan não repetiu o mesmo sucesso neste ano. Foram 13 jogos pelo Santa Cruz na Série A e quatro pela Sul-americana, todos como titular, mas não conseguiu se destacar para manter a titularidade nos jogos seguintes.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com