Mercado da bola: Ponte Preta anuncia futuro de volante Wendel

Crédito da foto: Divulgação/Ponte Preta

O volante Wendel acertou sua vida na Ponte Preta para o próximo ano. O experiente jogador, de 34 anos, continuará na Macaca até o final de dezembro de 2017. Nesta terça-feira (13), ele assinou a prorrogação de contrato com o clube por mais sete meses. Inicialmente, seu vínculo duraria até maio. Em entrevista ao site oficial da equipe de Campinas, o atleta comemorou sua permanência.

“Estou muito feliz com a prorrogação do contrato, muito feliz com tudo o que vivi com a camisa da Ponte desde que cheguei aqui. E, mais do que nunca, me sinto pronto para alcançar junto com o time objetivos ainda maiores na temporada 2017 para este clube que aprendi a respeitar e admirar pelo trabalho sério que realiza”, celebrou Wendel, autor de quatro gols no Brasileirão.

VEJA MAIS
POTTKER DESCONVERSA SOBRE INTERESSE DO BOTAFOGO MAS ‘DESEJA’ LIBERTADORES
BRASILEIRÃO TEVE OS SEUS PIORES ARTILHEIROS DESDE 2006

Ele chegou à Ponte em julho, junto ao Goiás, por indicação do ex-técnico pontepretano Eduardo Baptista, que o treinou nas épocas de Sport. Rapidamente se firmou no time e não saiu mais da titularidade. Ao todo, o veterano volante fez 19 jogos com a camisa da agremiação campineira em 2016 e será um dos principais líderes da Ponte Preta no próximo ano.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.