Mercado da bola: meia do São Paulo tem propostas para sair, mas quer chance com Ceni

Crédito da foto: Reprodução/TV

Pouco aproveitado em 2016, o meia Jean Carlos quer permanecer no São Paulo para 2017 e ter uma oportunidade de mostrar seu futebol que o trouxe ao Tricolor. O motivo: o novo técnico Rogério Ceni, que assumiu o clube na semana passada. Porém precisa convencer o clube, que quer repassá-lo a outro time.

VEJA MAIS
RODRIGO CAIO, DO SÃO PAULO, ENTRA NA SELEÇÃO DO CAMPEONATO DO JORNAL LANCE!

De acordo com o jornal Lance!, Coritiba e Goiás já consultaram a diretoria são-paulina e o São Bernardo, que detém seus direitos federativos. O primeiro conversou com o agente do atleta Nilson Moura e as partes quase chegaram a um denominador comum, mas o Coxa não procurou mais os paulistas e, assim, desistiu do negócio. Na sequência, o Esmeraldino entrou em contato e fez uma proposta.

Os goianos querem empréstimo de um ano. O São Paulo liberaria Jean até maio, enquanto após esse período o Tigre do ABC cederia o jogador até o final de 2017. Segundo o periódico, o meio-campista gostou da ideia, mas depende da liberação do Tricolor, que antes quer achar um substituto que encaixe no perfil que Ceni procura. O novo treinador prometeu olhar a situação de Jean Carlos e, de repente, dar uma chance ainda na agremiação do Morumbi.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.