Mercado da bola: Júlio César pode trocar o Náutico pelo Santa Cruz em 2017

Julio César
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, o goleiro Júlio César concedeu entrevista para o site “Super Esportes” e comentou sobre a possibilidade de trocar o Náutico pelo Santa Cruz no próximo ano. Questionado sobre o assunto, o arqueiro se pronunciou sobre o interesse da equipe coral.

“Para mim, diretamente, ainda não chegou nada, mas devem ter falado com o meu empresário”, declarou o próprio arqueiro sobre seu futuro..

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO VENDE ATACANTE RONI PARA O FUTEBOL JAPONÊS
JEONBUK X MAMELODI SUNDOWNS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
ANÁLISE: VEJA COMO CRISTÓVÃO BORGES PODE INOVAR O ELENCO DO VASCO PARA 2017

Questionado se chegou a falar com o seu empresário Nick Arcuri, Júlio César garante que ainda não conversou com o seu agente. O atleta ainda projeta um encontro com seu representante, para falar sobre sua situação para 2017.

“Ainda não conversei com Nick, não tive a oportunidade, mas vou conversar com ele hoje”, pontuou.

A informação também foi divulgada pelo site “Globo Esporte.com” e informou que o goleiro Júlio César pode se transferir para o Santa Cruz e assumir a vaga de Tiago Cardoso que está de saída do time coral.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com