Mercado da bola: Fernebahçe entra na briga pela contratação de Gustavo Scarpa

Gustavo Scarpa
Nelson Perez/Fluminense FC

Pensando em 2017, o Fernebahçe quer reforçar o elenco e entrou forte na briga para contratar o meia-atacante Gustavo Scarpa, do Fluminense. A informação foi divulgada pelos jornais turcos “ulke” e também pelo “Sporx”.

O Fernebahçe terá a concorrência do Palmeiras, que já entrou em contato com os agentes do meia-atacante para saber os valores da multa rescisória. Ainda de acordo com a publicação dos sites turcos, o camisa 10 tricolor seria o preferido do clube turco para 2017.

LEIA MAIS:
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE SORNOZA E OREJUELA, REFORÇOS DO FLU PARA 2017
ALEXANDRE TORRES ESTÁ PRÓXIMO DE SER O NOVO GERENTE EXECUTIVO DO FLUMINENSE
5 ERROS QUE ABEL BRAGA TERÁ DE CORRIGIR NA EQUIPE DO FLUMINENSE EM 2017

 Sem revelar proposta, o Fernebahçe estaria disposto a entrar em contato com os empresários de Gustavo Scarpa para fazer uma proposta ao Fluminense. Mesmo com o interesse do Palmeiras, os turcos aguardam a abertura da janela de transferência para fazer uma proposta.

Atualmente, o meia-atacante Gustavo Scarpa recebe R$ 110 mil por mês com contrato até o fim de 2019 no Fluminense. Agora, o Tricolor das Laranjeiras quer prorrogar para R$ 200 mil com vínculo até o fim de 2021.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com