Mercado da bola: Saiba por que o Botafogo deseja Montillo

montillo
Getty Images

O Botafogo deu uma verdadeira volta por cima em 2016, ao retornar para a elite do Campeonato Brasileiro, ser apontado como um possível rebaixado e, ao final do torneio, garantir uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. Surpreendendo muito, o Fogão deu show.

Para o advogado Gustavo Noronha, que é diretor jurídico do clube, o resultado desse ano serve para mostrar àqueles que não acreditavam no clube que é possível sim dar mudar uma estrutura com profissionalismo e amor o clube, como aconteceu com o Botafogo. Agora, o clube deseja a contratação de Montillo.

LEIA MAIS:
VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DA EXPLOSÃO EM ATENTADO NA TURQUIA
CBF COMETE INJUSTIÇA COM ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO; CONFIRA
POTTKER NO BOTAFOGO? VEJA O QUE OS TORCEDORES PENSAM
BOTAFOGO FARÁ NOVO CONTRATO COM JAIR VENTURA; CONFIRA

“A gente mapeou alguns nomes que pudessem, na nossa maneira de ver, ajudar a assumir responsabilidade na temporada e ajudar na transição da defesa para o ataque. O meio precisava. Internamente, surgiu o nome do Montillo. Foi um dos primeiros nomes que apareceram. Eu só gosto de dizer que está perto quando assina. As conversas são boas. Apresentamos a proposta e o projeto, eles compraram a ideia. Mas só falo que está certo com a assinatura”, disse Gustavo Noronha em entrevista ao GloboEsporte.com.

Crédito da Foto: Getty Images