Mercado da bola: Atacante confirma sondagem do Vasco

Vasco
Foto: Divulgação

O Vasco da Gama precisa encontrar reforços para a próxima temporada e a prioridade do Gigante da Colina é o setor ofensivo. Com um time considerado lento do meio-campo para a frente, a expectativa é que, em 2017, esse cenário seja modificado e um grande caminho para isso é o mercado da bola.

Sem um grande nome oficialmente definido, o Vasco tem feito algumas sondagens por potenciais reforços, mas sem efetivar fazer uma proposta concreta. Esse parece ter sido o caso do atacante Roberson, destaque do Juventude em 2016, mas que não renovará o contrato com a equipe gaúcha.

LEIA MAIS:
VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DA EXPLOSÃO EM ATENTADO NA TURQUIA
CBF VETA HOMENAGEM DO PALMEIRAS A CHAPECOENSE, MAS HÁ OUTRAS FORMAS

Na mira do Atlético-MG, o jogador revelou que recebeu sondagens do Vasco da Gama e de equipes do exterior, porém, a sua prioridade é permanecer no Brasil:

“Meu contrato já se encerrou. Estou livre e aguardando para assinar com um novo clube. Houve outras especulações, como do Vasco. Já recusei proposta de fora, porque tenho certeza que tenho condições de jogar em um clube grande do Brasil. Agora estou na expectativa”, disse Roberson ao site Superesportes.

Crédito da Foto: Divulgação