Mercado da bola: Acertado com Santos, Cleber tem rescisão adiada no Hamburgo

Cleber
Divulgação / Facebook oficial Cleber Reis

Nesta segunda-feira, a diretoria do Santos planejava anunciar a contratação do zagueiro Cleber, do Hamburgo-ALE, mas a definição ficou para esta terça-feira. Conforme explicam o site “Globo Esporte.com” e também o site “Gazeta Esportiva.net”, a rescisão contratual não saiu a tempo e adiou as conversas finais.

O Santos já entrou em acordo com os alemães e deverá fechar o acordo por R$ 7,3 milhões, que será pago em duas parcelas e comprar 60% dos direitos econômicos. O zagueiro Cleber irá assinar um contrato de quatro temporadas, o atleta deverá chegar ao Brasil ainda nesta semana.
LEIA MAIS:
VEJA QUAIS SÃO AS APOSTA DA BASE QUE PODEM SE DESTACAR NO VASCO EM 2017
5 ERROS QUE ABEL BRAGA TERÁ DE CORRIGIR NA EQUIPE DO FLUMINENSE EM 2017
RAIMUNDO VIANA REVELA QUE ATACANTE MARINHO É INEGOCIÁVEL NO VITÓRIA

Cleber é um pedido do técnico Dorival Júnior, para reforçar a defesa do Santos a partir da próxima temporada. No Brasil, o zagueiro também passou pela Ponte Preta e Corinthians antes de chegar ao Hamburgo da Alemanha.

Com isso, nesta terça-feira o zagueiro Cleber deverá assinar a rescisão contratual com o Hamburgo e embarcar para o Brasil ainda nesta semana. O Santos quer anunciar a contratação do reforço, já visando a próxima temporada.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com