Mercado da bola 2016: Grafite está próximo de acerto com o Atlético-PR

Atlético
Crédito da foto: Reprodução Instagram oficial do Santa Cruz

O atacante Grafite que rescindiu com o Santa Cruz, está muito próximo de um acerto com o Atlético-PR, ele é um pedido de Paulo Autuori técnico do Furacão, a informação é do Lance!.

O atacante tinha mais um ano de contrato com o clube pernambucano, mas como a situação financeira da equipe do Coral é ruim e o time vai jogar a Série B, em 2017, ficou acordado que caso chega-se uma proposta boa financeira ao jogador e se ele quisesse ir embora, Grafite seria liberado, como acabou acontecendo.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO-MG ESTUDA CONTRATAÇÃO DE ELIAS, EX-CORINTHIANS

Ao que parece o contrato de Grafite com o Atlético Paranaense será de uma temporada com a opção de uma renovação contratual. O empresário do atleta e o presidente do clube paranaense confirmam a negociação, o atacante que tem passagens pelo futebol europeu e jogou a Copa do Mundo, de 2010, pelo Brasil, será o primeiro reforço do Furacão para a Libertadores do ano que vem.

O experiente centroavante fez pelo Santa Cruz 56 jogos e 24 gols, no Brasileirão balançou as redes 13 vezes, sendo vice-artilheiro da competição. Grafite tem em sua carreira títulos como de Libertadores e Mundial de Clubes pelo São Paulo, além do Campeonato Alemão com o Wolfsburg da Alemanha.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com