Mauro Cezar comemora sucesso do ‘Cucabol’: “Pautou a imprensa durante vários dias”

Peñarol x Palmeiras
Foto: Reprodução/ESPN

Durante a entrega do Prêmio Bola de Prata da ESPN nesta segunda-feira (12), o comentarista Juca Kfouri fez questão de comentar com o técnico Cuca a polêmica do “Cucabol”, criada pelo companheiro de emissora Mauro Cezar Pereira. O agora ex-treinador do Palmeiras reagiu com bom humor e chegou a pedir para o meia Moisés “cobrar” um lateral para ele em cima do palco. Na edição do programa “Linha de Passe”, os jornalistas comentaram o ocorrido.

“Eu prometi ao Cuca não falar mais sobre o ‘Cucabol’, mas hoje eu sou obrigado. O Juca permitiu que fosse citado durante a entrega do prêmio algo de que eu muito me orgulho, porque nada pior para um jornalista do que ser insignificante em suas observações. E o ‘Cucabol’ pautou a imprensa esportiva durante vários dias. Nem todo mundo entendeu, nem todo mundo leu, mas o importante é que as pessoas debateram”, disse o comentarista.

Mauro Cezar ainda fez questão de parabenizar o técnico Cuca pela reação que teve durante a premiação. “Ele foi muito espirituoso. Não foi uma reação agressiva, e achei legal. Eu acho que a gente não pode se levar tão a sério a ponto de levar as coisas aos extremos. Acho justo ele tirar um sarro da situação. Se eu sou pedra, tenho que saber ser vidraça. Eu aceito numa boa. Mas continuo com minhas opiniões”, completou.

Veja como Cuca reagiu a polêmica: