Diretor explica “desistência” do São Paulo em trazer Felipe Melo, Calleri e Pratto

Crédito da Foto: Montagem/Torcedores.com

O São Paulo monitora o mercada para para reforçar o elenco de Rogério Ceni para 2017 e não consegue fugir das especulações. Em meio as buscas por bons atletas, os nomes de Calleri, Felipe Melo e Lucas Pratto surgiram como possíveis oportunidades de negócio e o diretor Marco Aurélio Cunha explica o motivo do Tricolor não abrir conversas pelos nomes.

Em entrevista ao UOL Esporte, o diretor-executivo de futebol do São Paulo destaca a procura do clube por “três jogadores de alto nível”, mas revela que devido aos problemas financeiros vividos pelo clube os nomes se tornam inviáveis para buscar acerto. Porém, deixa em aberto que tudo pode acontecer desde que haja a intenção dos jogadores abrirem mão dos altos salários.

LEIA MAIS
NACIONAL APROVA OFERTA, E SÃO PAULO ESPERA ANUNCIAR COLMÁN ATÉ SEXTA-FEIRA
COM PROPOSTAS DO CATAR E COREIA DO SUL, ROGÉRIO PODE NÃO RETORNAR AO SÃO PAULO
DAVID NERES SE ATRAPALHA EM ENTREVISTA E VIRA PIADA NA WEB; ASSISTA

Calleri
“Tem a ambição de jogar na Europa e um fundo que organiza a sua vida. Ele está na Inglaterra, como reserva e não tem jogado, atuou no sub-23… Eu falo com ele volta e meia por whatsapp. Ele adoraria vir, mas este não é o momento. Ele não poderia sair de lá agora, com o contrato terminando para maio. Outro jogador que o problema é relação contratual.”

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Felipe Melo
“É quase impossível. Um jogador que tem um valor de mercado importante, de representatividade importante e um custo elevado. Mas se fosse possível gostaria de tê-lo aqui, sim.”

Foto: Divulgação/ Twitter Oficial de Felipe Melo
Foto: Divulgação/ Twitter Oficial de Felipe Melo

Lucas Pratto
“Ele vale milhões de euros, certamente vai ser negociado para a Europa.”

Lucas Pratto
Foto: Bruno Cantini / Atlético

Para a temporada 2017, o São Paulo trouxe o meia-atacante Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e espera anunciar o goleiro Sidão até quinta-feira (15). O atacante paraguaio Cristian Colmán tem acerto encaminhado e deve ser anunciado até sexta-feira (16).



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.