Lesionado, Bruno Peres não encara a Juventus em duelo pela liderança

Divulgação/Roma

A Roma segue muito bem no Campeonato Italiano e uma das figuras deste excelente campeonato feito pelo time romano é o lateral brasileiro Bruno Peres, que tem feito alguns jogos na ponta direita e para o clássico da próxima semana, contra a Juventus, o brasileiro é desfalque.

LEIA MAIS!

GOLEIRO PEGA DOIS PÊNALTIS EM DOIS MINUTOS NA ESCÓCIA; VEJA

Titular na última segunda-feira, 12, onde a Roma bateu o Milan por 1×0, o lateral Bruno Peres sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a partida e após exames, o time do técnico Luciano Spalletti não poderá contar com o atleta para o duelo importantíssimo contra a líder Juventus.

A informação da diretoria romana é que Bruno Peres sofreu algumas dores na costa, sendo que o jogador saiu chorando de campo, após entrada dura do zagueiro Romagnoli. O brasileiro provavelmente jogará apenas em 2017, já que sua lesão não é tão leve.

Bruno Peres deixou o campo chorando em vitória contra o Milan na última segunda-feira, 12. (Reprodução)
Bruno Peres deixou o campo chorando em vitória contra o Milan na última segunda-feira, 12. (Reprodução)

Além de Bruno Peres, o técnico Spalletti segue sem contar com dois importantes jogadores, o excelente lateral Florenzi e o ponta direita Mohamed Salah, ambos também deverão voltar apenas no próximo ano.

Com as lesões na lateral direita de Bruno Peres e Florenzi, o técnico romano deverá continuar com Rudiger na lateral. O jogador é da seleção alemã.

Foto: Divulgação/Roma



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.