Jovem do Flamengo rasga elogios ao Zé Ricardo e diz: “Temos ótima relação”

Flamengo
Crédito da foto: Reprodução Instagram do Matheus Sávio

Matheus Savio jovem jogador da base do Flamengo, deu uma entrevista exclusiva ao Torcedores.com, o jogador que ganhou a Copa São Paulo de 2016, pelo Mengo, agora se prepara para o Sul-Americano Sub-20, o atleta comentou sobre suas expectativas para o torneio pela Seleção brasileira.

O meia elogiou os adversários da competição, porém cofia que o Brasil estará preparado para dar o seu melhor e garantir a vaga para o Mundial da categoria. Na entrevista a joia flamenguista também falou de quem jogadores ele mais se identifica, da emoção de ter ganhado a Copinha desse ano e sobre suas expectativas de ter chance de jogar no time profissional do Flamengo em 2017.

LEIA MAIS:

RODRIGO CAETANO COMENTA NEGOCIAÇÕES POR RÔMULO E MIGUEL TRAUCO

Confira o bate-papo exclusivo com Matheus Sávio:

Torcedores.com:

Qual foi emoção de ganhar a Copinha nesse ano?

Matheus Savio:

Foi uma emoção enorme. Sem dúvida, a maior que já tive. Um jogo muito difícil, contra um time muito forte, praticamente na casa deles. Ainda pude fazer um dos gols. Foi um grande momento. O ano no geral foi muito bom. Conseguimos chegar na final do Carioca e conquistamos a OPG, mesmo com muitas mudanças no elenco. O saldo foi extremamente positivo.

Torcedores.com:

Você espera uma oportunidade com o Zé Ricardo no ano que vem, técnico que você já conhece bastante?

Matheus Savio:

O Zé Ricardo é um grande treinador. Fez um excelente trabalho no sub-20 e agora mantém isso no time principal. Ele já me conhece desde o sub-20, temos ótima relação. Estou me apresentando agora na Seleção, provavelmente voltaremos ao Flamengo só no meio de fevereiro, então por enquanto minha cabeça está toda voltada para conquistar o Sul-Americano e garantir a vaga no Mundial Sub-20.

Torcedores.com:

Em que meia você se inspira?

Matheus Savio:

Pelas características de jogo, gosto muito do De Bruyne no futebol atual. Ele tem muita intensidade. Ataca e marca muito bem, tem boa finalização, é muito bom no passe. Mas na história eu me inspiro muito no Zico, por tudo que representa para o Flamengo. Sem dúvida é um dos maiores da história do futebol, então são em pessoas como ele que devemos nos espelhar.

Torcedores.com:

O que você espera do Sul-Americano Sub-20?

Matheus Savio:

Um campeonato muito difícil, com muitas seleções boas e jogos disputados. Mas tenho certeza que estaremos preparados. Teremos mais de um mês de preparação, o professor Rogério Micale nos conhece muito bem e com certeza vai conseguir dar a cara dele ao time. Nosso objetivo é conquistar o título e, com isso, garantir a vaga no Mundial Sub-20.

Colaborou para entrevista: Cleyson Kelson – Twitter: @ocleyson_show e Facebook: CK



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com