José Luis Moreira revela detalhes da sua saída a diretoria do Vasco

José Luis Moreira
José Luis Moreira à esquerda. Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Nesta terça-feira, o Vasco reformulou seu departamento de futebol e duas novidades aconteceram, a primeira delas foi à contratação de Anderson Barros para diretoria e a saída de José Luis Moreira para o filho de Eurico Miranda ser promovido como novo vice-presidente. Diante disto, José concedeu entrevista ao site “extra” e revela o motivo de sua saída do clube.

“O presidente me ligou dizendo que queria colocar o Euriquinho e eu disse que não haveria problema. Foi uma conversa muito tranquila. Não tenho cabeça para o Vasco no momento”, diz.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: CHEGADA DE ANDERSON BARROS FAZ VASCO ACELERAR EM REFORÇOS PARA 2017
VEJA CINCO NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA TERÇA-FEIRA
VASCO ACERTA A CONTRATAÇÃO DE ANDERSON BARROS PARA DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

Questionado se tinha algum problema com a diretoria do Vasco, José Luis Moreira explica que não tem nada com o departamento de futebol e garante que é uma questão pessoal. O ex-dirigente garante que precisa se dedicar ao sua família e seu filho.

“É uma questão pessoal, apenas. Estarei afastado do clube enquanto precisar cuidar do meu filho. Isso me toma muito tempo, não posso me dedicar a nada além disso”, afirmou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com