Veja o que os jogadores do Palmeiras devem fazer nas férias

Palmeiras
Cesar Greco - Agência Palmeiras

O Palmeiras está oficialmente em férias, mas nem no período de descanso o clube quer que seus jogadores se descuidem, já visando a temporada 2017. Tendo na Libertadores da América o seu principal objetivo do ano que vem, o Verdão sabe que precisa fazer mais do que em 2016.

Para tanto, o clube deu algumas orientações para os seus jogadores no período de férias. O preparador físico do Palmeiras, Omar Feitosa, explicou alguns desses conselhos.

LEIA MAIS:
VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DA EXPLOSÃO EM ATENTADO NA TURQUIA
5 FATOS QUE MOSTRAM A SUPREMACIA DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO 2016
3 MOTIVOS QUE PODEM EXPLICAR O SUCESSO DO PALMEIRAS EM 2016
5 DRIBLES INCRÍVEIS DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

“Eles devem ficar bem tranquilos e descansando mesmo, deixando todo o corpo relaxar. A orientação é que eles percam um pouco dessa coisa de ter que atingir performance, para que o aspecto cardiovascular e as articulações também possam ter refresco. A partir do 10º dia, é interessante que eles façam alguma coisa. Tem jogador que mal entra de férias e já começa a jogar jogos beneficentes, peladas de festa. Apesar de ser algo solto, relaxado, sem o aspecto competitivo, movimenta a parte biológica. Outros não fazem. Mas, se alguém chegar destreinado, é nossa incumbência fazer com que fique nas melhores condições possíveis”, disse o preparador físico Omar Feitosa, ao GloboEsporte.com.

Crédito da Foto: Cesar Greco