Jogadores contestados pela torcida terão nova chance no Vasco em 2017

Diguinho
Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Nesta temporada, alguns jogadores do Vasco foram contestados por conta das más atuações que realizaram durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Diante disto, o site “UOL Esporte” informa quais são os jogadores que podem receber uma segunda chance com o técnico Cristóvão Borges em 2017.

O primeiro deles é o atacante Jorge Henrique, de 34 anos, chegou ao Vasco ano passado, mas prorrogou seu vínculo até dezembro de 2017 e deverá ser aproveitado pelo técnico Cristóvão Borges. Mesma situação do volante Diguinho, o atleta, de 33 anos, também prorrogou seu contrato até maio do próximo ano e era um dos jogadores contestados pelo torcedor cruz-maltino.

LEIA MAIS:
VASCO JÁ SABE QUANTOS REFORÇOS PRETENDE REALIZAR PARA O SETOR OFENSIVO EM 2017
MERCADO DA BOLA: VASCO TRABALHA COM O RETORNO DE RIASCOS PARA 2017
VEJA QUAIS SÃO AS APOSTA DA BASE QUE PODEM SE DESTACAR NO VASCO EM 2017

Outro jogador é o lateral-esquerdo Júlio César, de 34 anos, o atleta também tem a concorrência do jovem Alan Cardoso. Com contrato até o fim de 2017, o atleta deverá ganhar uma nova chance com o técnico Cristóvão Borges.

Durante a Série B do Campeonato Brasileiro, os três atletas foram contestados pela torcida vascaína e agora com o técnico Cristóvão Borges deverão ganhar uma nova chance no time vascaíno.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com