JOGADOR SASSÁ CAUSA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

O jogador do Botafogo com maços de dinheiro.

Mais um jogador causando nas redes sociais..antigamente os comentários eram mais pelo que era feito dentro de campo e não fora,já hoje……..o jogador Sassá,que foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro desse ano com 12 gols e o artilheiro do time alvinegro na competição,causou na última segunda,portanto ontem,dia 12 ao postar uma foto  que está com maços de dinheiro. É claro que isso não é crime,ele não feriu,agrediu ninguém,até porque o dinheiro é fruto de seu trabalho,do seu talento dentro de campo. Nas redes sociais,torcedores disseram que a quantia é pelo ”bicho” que eles conseguiram por ter classificado o time carioca a fase da pré-libertadores no ano que vem. 

Como dá pra se ver nas fotos,os maços são em notas de cinquenta reais. O time de General Severiano conquistou sua sonhada vaga na Pré-Libertadores ao vencer o Grêmio,por 1 a 0 na Arena Grêmio,em Porto Alegre. 

Devido a repercusão,o atacante apagou a foto de seu Instagram,mas de nada adiantou,a foto já tinha sido compartilhada por milhares de pessoas. Não estou com esse post criticando o jogador,longe de mim………mas dá pra perceber aqueles jogadores que tem pobreza de espírito. Podem estar com dinheiro,serem rico,estarem bem de vida,mas a pobreza de espírito não tem relação alguma com a quantia que a pessoa tem no banco,no bolso.