Joel Santana relembra cavadinha de Loco Abreu contra o Flamengo: ‘Me matou do coração’

Flamengo
Crédito da foto: Reprodução Vídeo

O convidado do Boa Noite Fox, na segunda-feira(12), foi o técnico Joel Santana, quando questionado sobre a cavadinha do atacante Loco Abreu na final do Campeonato Carioca, de 2010, contra o Flamengo, ele revelou que não sabia que o atacante bateria o pênalti daquela maneira.

“Ele me matou, ele me matou do coração cara. Mas o Loco ele é um jogador muito inteligente, um jogador muito observador, aquele jogador, que para você colocar alguma coisa você tem que colocar aquilo que está pretendendo, por que a pergunta dele podia te deixar mal no grupo”, revelou joel Santana.

LEIA MAIS:

AUSÊNCIA DE JOGADORES DO SANTOS NA SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO REVOLTA SANTISTAS

Veja a declaração de Joel Santana sobre Loco Abreu na íntegra:

Relembre a cavadinha de Loco Abreu na final do Campeonato Carioca, de 2010:

O Botafogo no ano de 2010, ganhou o Campeonato Carioca, tirando a a hegemonia flamenguista sobre o Fogão, já que os três anos anteriores a Estrela Solitária foi vice para o próprio Rubro-Negro carioca. O pênalti cobrado daquela maneira pelo atacante uruguaio entrou para história.

Loco Abreu, Joel Santana, Botafogo, Flamengo e Campeonato Carioca, todos um encontro marcado em 2017. Isso porque o centroavante ex-Fogão vai jogar o Estadual, pelo Bangu, o ‘Papai Joel’ vai comandar o Boavista, isso após passar 2016 sem treinar nenhum time. Portanto o futebol no começo de ano para os cariocas promete grandes reencontros.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com