Jaílson: ‘Tomara que o Palmeiras ache outro Gabriel Jesus’

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A cerimônia do Bola de Prata, uma das principais premiações do futebol brasileiro e organizada pela ESPN consagrou o Palmeiras, atual campeão brasileiro e o atacante Gabriel Jesus, vencedor de uma das Bolas de Prata no ataque e a Bola de Ouro, que premia o melhor jogador em toda a competição.

A caminho do Manchester City, que comprou o jogador no meio do ano por cerca de R$ 121 milhões, o camisa 33 deixará saudades na torcida palmeirense e nos jogadores do elenco, um deles o goleiro Jaílson, que espera que o Palmeiras tenha a chance de achar outro jogador parecido com uma de suas principais estrelas na temporada.

LEIA MAIS

NO TWITTER, MANCHESTER CITY PARABENIZA GABRIEL JESUS POR BOLA DE OURO

BRASILEIRO CAMPEÃO OLÍMPICO LIDERA RANKING MUNDIAL NO ATLETISMO

“Tomara Deus que o Palmeiras ache outra joia igual ao Gabriel Jesus. Ele é um menino humilde e trabalhador, já estava vendido ao Manchester e não tirou o pé em nenhum momento”, declarou o goleiro palmeirense na premiação.

Gabriel Jesus atuou em grande parte da campanha palmeirense no título do Brasileirão, mesmo perdendo jogos por estar com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, onde conquistou o ouro e com convocações para a seleção principal, além de uma lesão.

O atacante não atuou na partida final contra o Vitória mas o goleiro sim, o que garantiu a Jaílson a conquista do prêmio por ter obtido o mínimo necessário de jogos para poder se qualificar a premiação.

 

(Crédito da foto:  Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)