Jailson exalta Gabriel Jesus e pede que Palmeiras “ache outra joia” na base

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com
* Direto do Teatro Santander, em São Paulo-SP

O atacante Gabriel Jesus já causa saudade nos torcedores e no elenco do Palmeiras. O jogador, vendido ao Manchester City (ING), foi exaltado pelo goleiro Jailson no Troféu Bola de Prata. Em entrevista pós-premiação, nesta segunda (12), o arqueiro elogiou o empenho do jovem de 19 anos e pediu para que o clube continue lapidando “joias” que surjam futuramente.

“Tomara a Deus que o Palmeiras ache outra joia como essa aí, porque o moleque… Se eu falar dele fico até amanhã. Moleque humilde, trabalhador, Já estava vendido, não tirou o pé em uma dividida, então tomara a Deus que o Palmeiras ache outra joia o mais rápido possível”, declarou o camisa 49, premiado como melhor goleiro do Brasileirão.

VEJA MAIS
PALMEIRAS DOMINA ELEIÇÃO DO TROFÉU BOLA DE PRATA ESPN 2016; CONFIRA A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO

MOISÉS DESTACA AFIRMAÇÃO E SUPERAÇÃO DO PALMEIRAS EM 2016, E FALA EM RENOVAR CONTRATO
“A FICHA AINDA NÃO CAIU”, DIZ PALMEIRENSE TCHÊ TCHÊ SOBRE RÁPIDA ASCENSÃO NA CARREIRA

Assim como o arqueiro de 35 anos, Jesus também ganhou premiações no Bola de Prata, promovido pela ESPN e Sportingbet: uma como melhor atacante, ao lado de Robinho, do Atlético-MG; e outra como melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2016, o chamado Bola de Ouro.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.