Ibarguen vira desfalque do Atlético Nacional para o Mundial de Clubes

Archivo

Há menos de 24 horas para estrear no Mundial de Clubes 2016, o Atlético Nacional teve um desfalque confirmado nesta terça-feira, 13, um dos seus atacantes titulares na Libertadores deste ano não jogará na competição intercontinental.

LEIA MAIS!

Em entrevista, Rueda elogia adversários japoneses: ‘’Não se entregam nunca’’

Dúvida desde as semi-finais do Campeonato Colombiano, o atacante Andrés Felipe Ibarguen não conseguiu se recuperar a tempo e é baixa confirmada pelo Departamento Médico do clube para a disputa do Mundial de Clubes 2016, que acontecerá nesta semana.

A informação oficial aconteceu por meio do site da FIFA, entidade que organiza a competição e que trocou a lista de 23 jogadores do Nacional, tirando Ibarguen e colocando Cristian Dájome, jovem jogador do time colombiano.

Por meio do seu twitter, o Atlético Nacional confirmou a informação: ‘’A equipe médica tentou até o último momento, porém a situação do jogador é um pouco mais grave e irá se recuperar da lesão após a disputa do Mundial. Optamos pelo corte do atleta’’.

Segundo entrevista concedida por Reinaldo Rueda, o atacante sofreu um lesão no tornozelo na partida diante do Millonarios, pelo jogo de volta das Quartas-de-Finais do Campeonato Colombiano 2016.

Foto: Archivo



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.