Guerrero termina a temporada como artilheiro do Flamengo; Relembre os gols do peruano.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Clube Regatas do Flamengo

O peruano Paolo Guerrero, encerrou a temporada pelo Flamengo com a soma de 18 gols, tornando-se o maior goleador do time rubro-negro. Relembre os feitos do camisa 9.

LEIA MAIS:

BRASILEIRO CAMPEÃO OLÍMPICO LIDERA RANKING MUNDIAL NO ATLETISMO

1° rodada do Campeonato Carioca (Flamengo 1 x Boavista 1)

O jogo da fase de grupos aconteceu no Estádio Maracanã, no dia 30 de janeiro de 2016. Na disputa contra o Boavista, o peruano marcou seu primeiro gol na temporada. Resultado: Flamengo 1 x Boavista 1.

3ª rodada do Campeonato Carioca (Flamengo 5 x Portuguesa 0)

O Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, foi palco do duelo entre Flamengo e Portuguesa. Guerrero abriu o placar para o rubro-negro, que atropelou o time luso-brasileiro no dia 10 de fevereiro de 2016. Resultado: Flamengo 5 x Portuguesa 0.

5ª rodada do Campeonato Carioca (Flamengo 2 x Fluminense 1)

O Flamengo enfrentou o Fluminense no Estádio Mané Garrincha pela 5° rodada da primeira fase do Campeonato carioca. Junto com Arão, Guerrero foi responsável pela vitória do Flamengo no tradicional Fla-Flu. Resultado: Flamengo 2 x Fluminense 1.

6ª rodada do Campeonato Carioca (Flamengo 3 x Boavista 0)

O Flamengo enfrentou o Boavista na sexta rodada da segunda fase do Campeonato Carioca. O peruano marcou aos 12 minutos do segundo tempo. Resultado: Flamengo 3 x Boavista 0.

7ª rodada da do Campeonato Carioca (Bangu 0 x 3 Flamengo)

Na disputa contra o Bangu, Guerrero marcou um dos gols responsáveis pela vitória do Flamengo.  Resultado: Bangu 0 x 3 Flamengo.

1ª rodada da Copa da Primeira Liga (Atlético-MG 0 x 2 Flamengo)

O peruano marcou duas vezes no duelo contra o Atlético-MG. O primeiro gol aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo e o outro aos 42 minutos, também do segundo tempo. Resultado: Atlético-MG 0 x 2 Flamengo.

3ª rodada da Copa da Primeira Liga (Flamengo 1 x 1 Figueirense)

No Estádio Mané Garrincha, em disputa contra o Figueirense, Guerrero empatou o jogo para o Flamengo. Resultado: Flamengo 1 x 1 Figueirense.

2° fase da Copa do Brasil (Fortaleza 2 x Flamengo 0)

Na segunda fase da Copa do Brasil, o time cearense venceu o rubro negro com gols de Felipe e Anselmo, porém o peruano descontou um gol, marcando para o Flamengo. Resultado: Fortaleza 2 x Flamengo 0.

11ª rodada do Campeonato Brasileiro (Fluminense 2 x Flamengo 1)

Em um dia chuvoso, na Arena das Dunas, em Natal, Arão marcou um gol contra para o Fluminense. Guerrero empatou para o rubro-negro, mas não conseguiu evitar a vitória do times do Tricolor. Resultado: Fluminense 2 x Flamengo 1.

15ª rodada do Campeonato Brasileiro (Botafogo 3 x 3 Flamengo)

Guerrero marcou para o Flamengo em um duelo contra o Botafogo na Arena Botafogo. Resultado: Botafogo 3 x 3 Flamengo.

16ª rodada do Campeonato Brasileiro (Flamengo 2 x 1 América-MG)

No dia 25 de julho, na 16° rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o América-MG. O jogo também foi palco de um gol do peruano. Resultado: Flamengo 2 x 1 América-MG.

17ª rodada do Campeonato Brasileiro (Coritiba 0 x 2 Flamengo)

Guerrero marcou contra o Coritiba no dia 31 de julho. Resultado:  Coritiba 0 x 2 Flamengo.

27ª rodada do Campeonato Brasileiro (Flamengo 2 x 1 Cruzeiro)

No dia 25 de setembro, o Flamengo enfrentou o Cruzeiro na 27° rodada do campeonato Brasileiro. O peruano marcou pelo rubro negro. Resultado: Flamengo 2 x 1 Cruzeiro.

32ª rodada do Campeonato Brasileiro (Flamengo 2 x 2 Corinthians)

O camisa 9 foi responsável pelos dois gols do Flamengo contra o Corinthians. Resultado: Flamengo 2 x 2 Corinthians.

33ª rodada do Campeonato Brasileiro (Atlético-MG 2 x 2 Flamengo)

Guerrero marcou para o Flamengo na 33° rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca empatou com o Atlético-MG. Resultado:  Atlético-MG 2 x 2 Flamengo.

37ª rodada do Campeonato Brasileiro (Flamengo 2 x 0 Santos)

No dia 27 de novembro, aconteceu a 37° rodada do Campeonato. Diego e Guerrero marcaram os gols que resultaram na vitória do time carioca sobre o Santos. Resultado: Flamengo 2 x 0 Santos.