Grêmio: Geromel exalta momento pessoal na carreira e já deseja Bola de Prata em 2017

Geromel
Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com
* Direto do Teatro Santander, em São Paulo-SP

O zagueiro Geromel atravessa um dos seus melhores momentos da carreira. Xerife da zaga do Grêmio, campeão da Copa do Brasil pelo clube (assim encerrando um jejum de 15 anos sem título nacional dos gaúchos) e lembrado por Tite para convocações da seleção brasileira, o beque também foi eleito melhor defensor no Troféu Bola de Prata, entregue nesta segunda-feira (12) em São Paulo.

O jogador celebrou a ótima fase e até projeta ganhar novamente a honraria, promovida pela ESPN e Sportingbet. “Tive um ano maravilhoso. Tive a oportunidade de ser convocado para a seleção, campeão com o Grêmio e estar recebendo esse premio maravilhoso. Então isso só me mantém motivado para estar aqui ano que vem de novo e vou trabalhar muito forte para conseguir isso novamente”, disse o atleta.

VEJA MAIS
PALMEIRAS DOMINA ELEIÇÃO DO BOLA DE PRATA; CONFIRA A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO

Na seleção da premiação, considerada uma das principais e tradicionais do futebol brasileiro, Geromel foi o único jogador do Grêmio que conseguiu entrar na listagem dos premiados. Ele formou a dupla de zaga com Rever, do Flamengo, e a linha defensiva com os laterais Jean, do Palmeiras, e Fábio Santos, do Atlético-MG.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.