GRAACC Futebol Clube: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

GRAACC Futebol Clube
Crédito da foto: Reprodução / site oficial do GRAACC

A sétima edição do GRAACC Futebol Clube reúne antigos jogadores, atletas em atividade e personalidades em um amistoso por uma boa causa.

Como assistir?

A partida amistosa do GRAACC Futebol Clube será disputada nesta quarta-feira (14) a partir das 21h00 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do canal ESPN.

O intuito do GRAACC Futebol Clube é conscientizar a população a respeito da importância do diagnóstico do câncer infantil. Quando mais cedo for detectado, mais tempo há para realizar o tratamento.

LEIA MAIS:
SOBREVIVENTES DO ACIDENTE AÉREO NA COLÔMBIA RETORNAM AO BRASIL NESTA TERÇA
EM ENCONTRO DE SOBREVIVENTES, NETO DÁ CONSELHO A FOLLMANN: “COMEMORE A VIDA”
5 COISAS BIZARRAS QUE JÁ ACONTECERAM EM PROGRAMAS ESPORTIVOS NA TV

Para isso, a sétima edição do GRAACC Futebol Clube terá duas equipes de craques, muitos deles com passagens por seleções. Nomes como Chicão (ex-zagueiro do Corinthians), Juninho Paulista (ex-São Paulo), Vampeta (ex-Corinthians), Marcos Assunção (ex-Palmeiras e Santos), Sorín (ex-Cruzeiro), Amaral (ex-Palmeiras e Corinthians) e Denílson (ex-São Paulo e Palmeiras) se juntam a atletas ainda em atividade como o goleiro Cidão (Botafogo), Matheus Salles (Palmeiras), Rafael Longuine (Santos) e Renato Cajá (Bahia) para a partida da noite desta quarta-feira.

O encontro, que terá Sálvio Spínola como árbitro, contará ainda com a presença de Felipe Andreoli e de Japinha, baterista da banda CPM 22.

O GRAACC
O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos criada para garantir tratamento adequado a cerca de três mil a crianças e adolescentes por ano. O GRAACC fornece consultas, sessões de quimioterapio, cirurgia e transplantes, além de trabalhar no desenvolvimento de pesquisas e de ensino.

GRAACC Futebol Clube
Quarta-feira, dia 14 de dezembro de 2016
Estádio do Pacaembu – São Paulo
Árbitro: Sálvio Spínola
Início: 21h00 (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo: ESPN

Crédito da foto: Reprodução / site oficial do GRAACC