Gilvan fala em reforços e não descarta volta de Marcelo Moreno ao Cruzeiro

Gilvan
Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Após o término do Campeonato Brasileiro, o presidente Gilvan de Pinho Tavares concedeu entrevista para a “Rádio Itatiaia” e se manifestou sobre o interesse na volta de Marcelo Moreno. O mandatário cruzeirense deixa claro que se tiver chance, vai fazer de tudo pelo retorno do centroavante.

“É um bom jogador. Sempre que passou pelo Cruzeiro mostrou que tem condições de jogar. Estava bem na China e, se tiver chance, a gente pode trazer de volta sim”, diz.
LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VASCO TRABALHA COM O RETORNO DE RIASCOS PARA 2017
VEJA CINCO LIÇÕES QUE O PALMEIRAS TIRA DO TRIUNFO DIANTE DO VITÓRIA
CONFIRA ANÁLISE DE IMPRENSA SOBRE O TRIUNFO DO PALMEIRAS DIANTE DO VITÓRIA

Questionado sobre as novas contratações, Gilvan de Pinho Tavares garante que não pretende trazer muitos reforços para 2017. O presidente espera trazer jogadores pontuais que possam chegar e ser titular com o Cruzeiro e detalha qual será, a posição do clube com a chegada de novos atletas.

“Reforços pontuais. Vamos trazer jogadores para as posições que temos discutido e achamos que precisamos reforçar. A diretoria do Cruzeiro nunca discutiu contratação ou falta de acerto. A gente vai resolver tudo internamente. O dia que tivermos uma solução, vocês vão saber de tudo”, completou o presidente



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com