Gilvan avalia nomes para substituir Thiago Scuro na diretoria do Cruzeiro

Gilvan
Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

No último domingo, o presidente Gilvan de Pinho Tavares concedeu entrevista para a Rádio Itatiaia e falou sobre o possível novo diretor executivo para 2017. Sem revelar qual é o dirigente cotado, o mandatário acredita que no momento correto será divulgado em coletiva de imprensa.

“O Cruzeiro é sempre grande demais, é problemático para resolver as coisas, mas já temos (o nome do novo diretor) e, no momento certo, nós vamos revelar para a imprensa”, diz.

LEIA MAIS:
PAI ACREDITA QUE MARINHO DIFICILMENTE SEGUIRÁ NO VITÓRIA EM 2017
EMPRESTADO PELO CRUZEIRO, WILLIAN FARIAS FALA SOBRE SUA SITUAÇÃO NO VITÓRIA
VEJA QUAIS SÃO AS APOSTA DA BASE QUE PODEM SE DESTACAR NO VASCO EM 2017

Questionado sobre a saída de Thiago Scuro, Gilvan de Pinho Tavares fala que o dirigente chegou ao Cruzeiro por um prazo limitado. O mandatário explica que o clube entrou em um consenso com o diretor para acertar sua saída e buscar um novo diretor executivo em 2017.

“Não existe falta de autonomia. A gente contratou o Thiago por um prazo limitado, ele trabalhou muito, tem muita competência, mas Cruzeiro e Thiago chegaram a uma conclusão que o melhor seria mudar agora. Estamos mudando outras coisas também. Ele está fazendo os acertos trabalhistas nesta semana, mas só vai ficar no restante desta semana. Não tem mais função no Cruzeiro, foi tudo combinado amigavelmente”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com