Galvão Bueno apresenta substituta de Joanna de Assis no “Bem, Amigos”

Foto: Reprodução/SporTV

Apresentado por Galvão Bueno, o “Bem, Amigos”, do SporTV, passou a ter na noite da última segunda-feira (12) uma nova integrante. A jornalista baiana Ida Sandes foi escolhida como a substituta de Joanna de Assis, que virou a nova correspondente da emissora em Nova York-EUA, pelos próximos dois anos.

Ida Sandes foi revelada pelo projeto Passaporte SporTV, que revela jovens talentos do jornalismo esportivo. Coube a Galvão apresentá-la para o telespectador.

VEJA MAIS:
Com Corinthians, Globo tem a maior audiência na última rodada do Brasileirão desde 2011 
Jornalista corneta torcedores do Flu após zoação com Internacional no metrô 

”A Joanna de Assis ficou muitos anos aqui conosco, fazendo essa interação com os amigos internautas e quero dizer que seja muito bem-vinda Ida Sandes, e muito axé. Digo isso porque ela é baiana, soteropolitana, é de Salvador. Tenho a honra de ter o título de cidadão soteropolitano, de Salvador. Ela começou na TV Bahia (afiliada da Globo), estou certo? E depois partiu para um projeto muito, muito bacana, o ‘Passaporte SporTV’, criado pelo Raul Costa Jr (diretor do canal) e endossado por toda direção”, apresentou Galvão.

A jornalista explicou qual foi a sua função durante o “Passaporte”.

“Fiquei no Brasil, no ano da Copa do Mundo de 2014 e fiz uma série com a Camila Côrtes, minha colega de ‘Passaporte’. Viajamos 10 cidades do Brasil inteiro e cobrimos a Copa no Rio de Janeiro. Meu país foi o Brasil. Usei só o RG (risos)”, disse.

Arnaldo Cezar Coelho, comentarista do programa, brincou ao falar que Sandes cobriu o golpe durante a última Olimpíada.

“Na Olimpíada, ela cobriu golfe. Agora temos no programa alguém que entende realmente de golfe”, disse Arnaldo. Logo em seguida, ela explicou algumas regras do esporte e pouco tempo depois leu algumas perguntas de internautas e fez pergunta ao técnico botafoguense Jair Ventura, revelação do Brasileirão.

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)