Flamengo estuda envolver jogadores em negociações para 2017

Inter
Foto: Divulgação/Flamengo

A temporada 2017 ainda não começou e o Flamengo já pensa nas movimentações que fará no mercado da bola para reforçar o seu elenco. E alguns atletas do atual elenco rubro-negro podem ser envolvidos em negociações que possam render ou não novas contratações.

De acordo com a ESPN, a diretoria flamenguista já tem alguns nomes com grandes chances de serem colocados para negociação ou de acabarem sendo trocados por outros jogadores, caso necessário.

LEIA MAIS

APÓS BATERIA DE EXAMES, FOLLMANN SERÁ SUBMETIDO A CIRURGIA NA COLUNA NESTA TERÇA (13)

OPINIÃO: MINHA SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO

Um dos nomes é o do atacante Marcelo Cirino, que perdeu espaço na equipe mesmo com a boa campanha do Flamengo na atual temporada. Existem especulações de que seu ex-clube, o Atlético-PR, estaria interessado em seu retorno visando a Libertadores e de que o Mengão estaria aberto a uma possível negociação.

O goleiro Paulo Victor, reserva de Alex Muralha, é outro nome cotado para sair da Gávea, assim como meia Adryan. Ambos devem ser emprestados na próxima temporada, já que não teriam muito espaço para entrar em campo em 2017.

O Flamengo volta a treinar no dia 11 de janeiro para o começo dos trabalhos da pré-temporada e também a integração oficial de possíveis novos reforços ao elenco rubro-negro.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Flamengo)