Falcão exalta torcida do Corinthians após título do Timão no futsal

Corinthians
Reprodução/YouTube

O Corinthians goleou o Magnus Sorocaba nesta segunda-feira por 5 a 2 e levou o seu primeiro título da Liga Nacional de Futsal. O duelo foi disputado no Ginásio Wlamir Marques, e ao fim do jogo Falcão, craque do time do interior, elogiou a atitude dos corintianos nas arquibancadas do Parque São Jorge.

Ao ver os corintianos durante o jogo e fazendo a festa após o título da Liga Futsal, Falcão exaltou à Fiel e disse que a torcida deveria ser exemplo para outras.

LEIA MAIS
CORINTHIANS JÁ TEM SEU PRIMEIRO REFORÇO PARA O FUTSAL EM 2017

“Isso é bonito, é bom para o futsal. Quem dera que fosse todo lugar assim. Aqui eles torcem mesmo, respeitam. É diferente de alguns lugares que você tem de ir com segurança, com medo de ser agredido. Aqui não, aqui eles vêm para torcer, para fazer a festa. Isso é lindo, só valoriza o esporte. É bonito de ver, engrandece o futsal”, disse ao fim do jogo. “É uma torcida de futebol que poderia estar aqui xingando. Mas é muito bonito, eles respeitam. Eu ficava lá sentado no banco às vezes só olhando. Parabéns para o Corinthians, é muito bonito, muito legal, que sirva de exemplo para outras torcidas”, completou.

Por meio de sua rede social, o melhor jogador do mundo por oito anos seguidos também se rendeu à campanha do Corinthians durante o torneio.

“Parabéns Corinthians, campeão incontestável da #LigaFutsal 2016 !! Valeu @MagnusFutsal ,ano e projeto fantástico!! Que venha 2017!!”, escreveu Falcão.

Em 20 anos de Liga Futsal, o Corinthians se junta a equipe como Atlético-MG, Santos, Vasco da Gama e Internacional como times que possuem equipes de futebol de campo que ganham o torneio de quadra.

ASSISTA AOS GOLS: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.