Assista: Após drama pessoal, Guitta é abraçado por Falcão durante jogo

Guitta
Foto: divulgação/site oficial Magnus Futsal

No jogo que resultou no título do Corinthians da Liga Nacional de Futsal, o goleiro Guitta, que passou por dias extremamente tristes, recebeu abraço do craque Falcão antes mesmo do fim da partida.

O goleiro do Corinthians encerrou o ano de forma espetacular profissionalmente, conquistando os títulos das Ligas Paulista e Nacional, essa última sendo inédita para o Timão. Porém, na vida pessoal, teve um dos momentos mais tristes que alguém pode ter, a morte de seu filho, de apenas dois anos, vítima de uma parada cardiorespiratória.

LEIA MAIS:
Em entrevista, André Bié conta como foi do sub-20 do Corinthians ao título da LNF

Por isso, para seguir forte em sua carreira, foram inúmeras demonstrações de apoio e carinho ao Guitta, tanto da parte dos clubes, da torcida corintiana e das federações.

Na noite da última segunda-feira (12), durante a partida de volta da final da LNF, bastava o Corinthians empatar para sair com a taça da competição. Entretanto, entrou para ganhar e venceu o Magnus Futsal, de Sorocaba, pelo placar de 5 a 2 e conquistou o título inédito.

Porém, uma cena curiosa chamou a atenção dos torcedores no ginásio. Assim que saiu o quinto gol do time alvinegro, o craque Falcão, melhor jogador de todos os tempos do Futsal, teve uma atitude exemplar. Caminhou até o banco de reservas da equipe adversária, onde se encontrava o Guitta, e lhe deu um abraço, o cumprimentado pela conquista após o triste ocorrido com seu filho.

O camisa 12 mais famoso do esporte também parabenizou o restante do elenco corintiano que estava no banco, além de tirar fotos com torcedores do Corinthians presentes no ginásio do Parque São Jorge.

Veja no vídeo o momento do abraço entre os dois atletas: