Fábio Santos, sobre chegada de Roger Machado ao Atlético-MG: “Estamos ansiosos”

Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com
* Direto do Teatro Santander, em São Paulo-SP

O lateral Fábio Santos não vê a hora que Roger Machado assuma o Atlético-MG. Isso porque ele tem boas referências do técnico, que estava cobiçado no mercado da bola. Durante coletiva após o Troféu Bola de Prata, em São Paulo, nesta segunda-feira (12), ele não economizou os elogios ao futuro “chefe”.

“Não tenho nenhum contato com o Roger, mas pelo o que a gente assiste da equipe (do Grêmio) jogar, principalmente nessa final da Copa do Brasil, a gente vê muita semelhança. Apesar do técnico ser o Renato Gaúcho, o time foi montado pelo Roger. Os jogadores do Grêmio que eu converso falam muito bem dele. O Roger trabalha o dia a dia muito bem”, disse o jogador do Galo.

VEJA MAIS
PALMEIRAS DOMINA ELEIÇÃO DO TROFÉU BOLA DE PRATA ESPN 2016; CONFIRA A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO

“A gente está muito ansioso (pela sua chegada). Esperamos fazer um grande trabalho em 2017, porque nós temos muita qualidade. Espero que ele melhore a equipe como equipe mesmo taticamente, porque deixamos a desejar”, projetou Fábio Santos, que vê em Roger uma grande esperança do Atlético-MG voltar aos trilhos dos títulos no próximo ano.

Se o time mineiro não conseguiu o campeonato para seus torcedores, um jogador do elenco foi motivo de orgulho para os atleticanos e representou o clube na premiação promovida pela ESPN e Sportingbet. Fábio Santos foi eleito o melhor lateral da competição, ao lado de Jean, do Palmeiras, e recebeu a honraria, considerada uma das mais importantes do futebol brasileiro.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.