Ex-presidente do Inter acerta soco em jornalista durante programa; veja

Inter
Foto: Reprodução/Vídeo - Ulbra TV

O rebaixamento do Inter tem exaltado os ânimos dos colorados no Rio Grande do Sul. Corroborado neste domingo, após o empate em 1×1 com o Fluminense, o clube viverá pela primeira vez em sua história as dificuldades da Série B. E era justamente o Inter o tema do programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, nesta segunda-feira, quando o clima esquentou de vez.

Comandado pelo experiente jornalista Luiz Carlos Reche, o programa desta segunda recebia o ex-presidente do Inter, Fernando Miranda, que dirigiu o clube sem grandes resultados esportivos no início dos anos 2000, em substituição ao ex-mandatário Jarbas Lima. Ao vivo, Miranda se desentendeu com o jornalista Julio Ribeiro e acertou um soco no rosto do debatedor.

LEIA MAIS:

Confirmado: D’Alessandro se despede do River e volta ao Inter em 2017

Rebaixamento do Inter gera muitas piadas na internet; confira

“Justíssimo”, diz Danilo Fernandes sobre o rebaixamento do Inter

Em tom acalorado, os dois trocavam acusações e xingamentos quando o ex-presidente do Inter surpreendeu a todos e se levantou da cadeira em direção ao jornalista. Ele acabou acertando um soco no rosto de Ribeiro, que perdeu os seus óculos. A “vítima” de Miranda segurava uma camisa do Inter, que acabou caindo na confusão. Veja o vídeo.

Histórico:

Fernando Miranda, no Inter, viveu os últimos capítulos do grande momento do rival Grêmio e da péssima fase do Internacional, que nem sequer venceu um Gauchão em sua época. No entanto, há quem diga que foi ele que “arrumou a casa” nos bastidores, equalizou finanças e pavimentou o caminho para que o clube brilhasse nos anos seguintes sob comando de Fernando Carvalho.

O programa Cadeira Cativa é um dos mais tradicionais do Rio Grande do Sul no formato “mesa redonda”. Reche tem o hábito de receber conselheiros da dupla Gre-Nal, jogadores, treinadores, comentaristas e jornalistas.

Mesmo tendo dirigido o Inter em um momento complicado da história colorada, Fernando Miranda não esteve no comando durante um rebaixamento. A primeira queda da história vem justamente sob comando dos vitoriosos dirigentes Fernando Carvalho e Vitório Piffero, que levaram o Inter ao topo do mundo em 2006.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.