Ex-Palmeiras e Oeste, Ricardo Bueno é apresentado no São Bento para o Paulistão 2017

Divulgação

A noite da última segunda-feira, 12, ficou marcada por novidades no São Bento, além de apresentar o uniforme para a próxima temporada, o time sorocabano também apresentou o elenco e novos reforços.

LEIA MAIS!

PAULISTÃO A2: RIO PRETO DEFINE COMISSÃO TÉCNICA PARA 2017

A principal novidade do São Bento para o Paulistão 2017 é a contratação do atacante Ricardo Bueno, que já passou por muitos clubes em todo o Brasil, desde o Palmeiras até o Oeste de Itapólis e o jogador foi muito aplaudido pelos torcedores presentes no local.

Além de Bueno, a diretoria do Bentão oficializou e apresentou outros 5 jogadores, os zagueiros Pitty e João Paulo, que estavam no Paraná, o goleiro Andrey, ex-Botafogo-SP, o lateral Marcelo Cordeiro, voltando após jogar pelo Vila Nova e o jovem Guilherme Queiroz, que defenderá as cores do Tricolor Paranaense.

Mas o principal ficou por conta do uniforme, que também foi apresentado pela diretoria do São Bento, a camisa titular conta com destaque azul-marinho e partes azul-celeste, enquanto isso, a camisa visitante do Bentão será novamente branca, com alguns detalhes em azul.

O São Bento está confirmado na Copa do Brasil 2017, o início da competição acontece no dia 14 de Fevereiro.

Foto: Divulgação



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.