Esporte Interativo ironiza Globo após acordo com Palmeiras

Palmeiras
Foto: Divulgação/Esporte Interativo

Esporte Interativo e Palmeiras anunciou nesta terça-feira (13) o acordo de direitos de transmissão para TV fechada por cinco anos, a partir de 2019.  A emissora não perdeu a oportunidade de fazer uma média com a torcida do Verdão e ironizou a Globo após o anuncio.

“O Esporte Interativo fechou acordo com o Palmeiras para transmissão dos jogos do Brasileirão a partir de 2019! Seja bem-vindo, Verdão!”, postou em seu perfil no Twitter.  Pouco tempo depois eles postaram. “Sai: Arena Palmeiras Entra: Allianz Parque”, ironizando o fato da Globo e SporTV não falarem o nome correto do estádio do Palmeiras.

LEIA MAIS:
Veja quanto o Palmeiras deve receber pelo acordo com o Esporte Interativo

“Por respeito ao clube e aos seus torcedores, no Esporte Interativo é assim: Allianz Parque! O estádio que pulsa com a torcida que canta e vibra merece ter seu nome falado pelos quatro cantos desse país!”, disse o canal em seu Facebook.

Em resposta a um seguidor que criticou e questionou se eles passariam a falar o nome do estádio só agora, depois do acordo, o Esporte Interativo deixou claro. ” A gente sempre falou Allianz Parque. A brincadeira é porque nem todas emissoras falam dessa forma”.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

PALMEIRAS COMEMORA ACORDO:

“É uma parceria que une duas grandes instituições. Sabemos que a força da Turner pode contribuir substancialmente para tornar o nosso Alviverde ainda mais forte. Da mesma forma, não tenho dúvidas de que o engajamento de nossa torcida multiplicará o investimento feito no clube”, disse o presidente Paulo Nobre ao site oficial do clube.

No acordo ainda ficou acertado que emissora trabalhará na expansão da marca Palmeiras, por meio da organização de partidas amistosas contra grandes times estrangeiros e inclusão em torneios internacionais.

“Estamos muito satisfeitos com os clubes que temos fechado para o Campeonato Brasileiro e ter o Palmeiras com a gente é mais uma prova de que temos um projeto sério e de longo prazo de investimento e desenvolvimento do futebol brasileiro. A Turner é uma empresa sólida, que investe no Brasil há cerca de 30 anos e não está poupando esforços para que o Esporte Interativo possa contribuir com o esporte brasileiro. Temos ainda muitos passos para dar, mas os resultados até agora nos deixam felizes. O dia é de comemoração”, avalia Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente de esportes da Turner Brasil.