Emprestado pelo Cruzeiro, Willian Farias fala sobre sua situação no Vitória

Willian Farias
Foto: Francisco Galvão/Divulgação/EC Vitória

Após o jogo contra o Palmeiras, o volante Willian Farias falou sobre a sua situação no Vitória e confirma que deverá assinar nos próximos dias um novo contrato para prorrogar seu vínculo em definitivo com o time baiano. Em entrevista para o site “Bahia Notícias”, o atleta aguarda o aval da diretoria rubro-negra para assinar o novo contrato.

“Está muito próximo, mas é preciso assinar o contrato. Faltam questões burocráticas e não posso antecipar. Mas está próximo. Fico muito feliz que o clube está me dando à confiança e essa tranquilidade. Que eu possa retribuir jogando um bom futebol”, disse Willlian Farias.
LEIA MAIS:
JOGADORES CONTESTADOS PELA TORCIDA TERÃO NOVA CHANCE NO VASCO EM 2017
MERCADO DA BOLA: FERNEBAHÇE ENTRA NA BRIGA PELA CONTRATAÇÃO DE GUSTAVO SCARPA
PRESIDENTE DO VITÓRIA GARANTE QUE WILLIAN FARIAS SERÁ COMPRADO DO CRUZEIRO

Emprestado pelo Cruzeiro, o volante Willian Farias deixa claro que está animado com a chance de assinar o novo contrato com o Vitória. O atleta relata que expressou sua vontade de seguir no Leão da Barra desde o começo do segundo turno da Série A.

“A chance é grande que eu fique por um bom tempo. Até demorou… Eu já tinha expressando minha vontade de ficar já tem uns cinco meses”, emendou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com