Empresário fala sobre futuro de Gabigol: ‘Vários clubes brasileiros estão interessados’

Foto: Ivan Stort/SantosFc

O  jovem atacante Gabigol ainda não sabe se vai atuar na Inter de Milão na próxima temporada, contratado em agosto junto ao Santos, o jogador ainda não conseguiu se firmar na equipe italiana. De acordo com o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, o jogador pode retornar ao Brasil.

Em entrevista ao FOXSports.com.br, o empresário do atacante confirmou que o atleta chega ao país em janeiro e que pode não retornar à Itália devido ao interesse de clubes do Brasil no jogador.

“Vários clubes brasileiros estão interessados”, revelou Wagner Ribeiro.

Um dos clubes que estariam interessados seria o Flamengo, na última terça-feira (13), o presidente do Rubro Negro, Eduardo Bandeira de Mello, contou que Gabigol chegou a dizer que gostaria de vestir a camisa do Mengo. O representante do atacante confirmou a vontade do jogador, mas preferiu não se estender no assunto.

Sem espaço na Inter, o jogador que foi revelado pelo Santos também desperta interesse do Peixe, para a disputa da Libertadores da América na próxima temporada. O técnico santista, Dorival Jr, aconselhou em uma entrevista que o atacante deveria retornar ao Peixe em 2017.

“Conselho que eu daria é para ele voltar ao Santos (risos), mas não sei se é conselho certo ou errado. É natural ter uma certa paciência na Europa, a adaptação é diferente. Seria importante a manutenção. Se acontecer o contrário, será muito bem-vindo. É o sentimento dele que vai valer muito mais do que qualquer outra situação”, disse o treinador do Peixe em entrevista coletiva.

Além dos clubes brasileiros, o atacante também pode ser emprestado para outros clubes da Europa.

“Só sairá para jogar em um clube da mesma grandeza da Inter de Milão”, afirmou o representante do jogador



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.