Empresário de Grafite diz que a negociação com o Atlético-PR está 99% certa

Grafite - Santa Cruz x Vitória
Grafite - Créido da foto: Divulgação/ Site Oficial do Santa Cruz

O atacante Grafite, ex-Santa Cruz, está negociando com o Atlético-PR. O agente do jogador, Heleno Lourenço, declarou ao Globoesporte.com que a transação está praticamente concluída.

“Está tendo, sim, uma conversa. Está 99% certo, as coisas estão bem adiantadas”, declarou Lourenço.

LEIA MAIS:
COM CHAPE E OUTROS 7 BRASILEIROS, LIBERTADORES SOMA 42 PARTICIPANTES; CONFIRA
VEJA COMO SERIA O BRASILEIRÃO 2016 SE TIVESSE MATA-MATA

Na última sexta-feira (09), em comum acordo, o atleta rescindiu contrato com o Santa Cruz. A iniciativa partiu do jogador, que tinha vínculo com o clube pernambucano até dezembro de 2017, mas resolveu sair e afirmou que tinha propostas de outras equipes.

Outro que também declarou que há uma negociação entre o Furação e o Grafite, foi o presidente do Atlético-PR, Luiz Sallim Emed.

“De fato existe uma conversa. O Grafite já vinha sendo monitorado pelo Atlético-PR. O estágio na negociação eu não sei te dizer, isso é com o pessoal do nosso departamento técnico, mas a conversa realmente está acontecendo. Vamos torcer para que as coisas evoluam e dê certo. O Paulo Autuori conhece ele muito bem, já trabalharam juntos no São Paulo”, afirmou Luiz, ao Globoesporte.com.

Grafite no campeonato Brasileiro fez 13 gols e terminou disputando a artilharia com 1 gol a menos que os artilheiros Fred, William Pottker e Diego Souza.

Neste Brasileirão, a equipe paranaense teve a quarta pior média de gols e agora busca reforçar o setor ofensivo para que na próxima temporada não sofra com os mesmos problemas.