Em entrevista, Thiago Neves admite que pode voltar ao Brasil em 2017

Thiago Neves
Foto: Divulgação

Jogando fora do Brasil desde 2013, o meia Thiago Neves costuma ter seu nome sempre especulado nos times brasileiros, Fluminense, São Paulo, Vasco, são exemplos de times que já tiveram o nome do meia como possível destino. O alto salário era o maior empecilho para a transferência se concretizar, mas o próprio jogador admitiu em entrevista o desejo de voltar ao futebol brasileiro, fato que pode acontecer já no ano que vem.

Sem jogar desde outubro no Al-Jazira dos Emirados Árabes Unidos, Thiago Neves admitiu a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro e ainda revelou a ambição de conquistar a Copa Libertadores da América, competição que foi vice campeão com o Fluminense e um campeonato brasileiro.

LEIA MAIS:
RENATA FAN FAZ COMPARAÇÃO INFELIZ E É DETONADA NA WEB; VEJA
CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO CRUZEIRO NO BRASILEIRÃO 2016

“Eu vejo com bons olhos uma volta ao Brasil, afinal de contas é meu país de origem, onde estão boa parte da minha família e dos meus amigos. Além disso, eu ainda tenho ambições por conquistas em casa, como a Libertadores e mais um Brasileirão. Porém, eu só poderia retornar se chegasse uma proposta satisfatória para eu viabilizar um acordo de saída com o Al Jazira”, disse Thiago Neves, ao GloboEsporte.com.

Com 31 anos, Thiago Neves tem contrato com o Al-Jazira até 2018, mas não está sendo aproveitado, além disso as duas vagas de estrangeiros da equipe já foram preenchidas para a temporada, o que aumenta a possibilidade do jogador se transferir para outra equipe.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.