Em entrevista, Rueda elogia adversários japoneses: ‘’Não se entregam nunca’’

AP

Um dos treinadores mais queridos de 2016 concedeu entrevista aos jornalistas na tarde dessa segunda-feira, 17, e elogiou o próximo adversário do Atlético Nacional, a equipe do Kashima Antlers.

LEIA MAIS!

Domingo na Argentina conta com gols em clássico e derrota do líder Estudiantes

Apesar de estar muito confiante em uma boa campanha do Nacional no Mundial de Clubes, o técnico Reinaldo Rueda não quer dar sopa pro azar, após conhecer o rival que enfrentará na próxima quarta-feira, 14, que será o Kashima Antlers, o treinador elogiou a garra dos japoneses:

Para Rueda, o Kashima, que eliminou Auckland City e Mamelodi Sundowns, é um time ‘’muito competitivo, intenso e que joga com um alto nível de pressão, é complicado parar o futebol deles’’, afirmou o colombiano campeão da Libertadores 2016.

Ainda sobre o duelo da próxima quarta, Rueda destacou que o Nacional terá que jogar um futebol excelente do começo até o fim: ‘’Os japoneses não se entregam nunca, eles tem evoluindo de uma maneira muito grande. O Kashima tem organização e uma virtude técnica interessante. Teremos que fazer um jogo á 500 km/h para vencer este rival’’ finalizou o técnico do Atlético Nacional.

O alviverde colombiano vem de eliminação no Campeonato Colombiano, com o time B, a equipe do Nacional sofreu uma dura derrota por 4×0 para o Santa Fé no Atanasio Girardot e viu o sonho de ganhar 4 títulos em uma temporada escapar.

Foto: AP



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.