Em despedida de 2016, San Lorenzo terá torcida visitante contra o Lanus

Reprodução/AFA

O Futebol Argentino sempre ficou marcado pelas grandes brigas  e raça dos jogadores, até a última temporada, a AFA liberava apenas uma torcida para acompanhar os jogos.

LEIA MAIS!

Domingo na Argentina conta com gols em clássico e derrota do líder Estudiantes

Porém a temporada 2016/17 tem sido diferente, com muita cautela, a Federação Argentina tem liberado as duas torcidas aos poucos, principalmente em confrontos entre grandes e o duelo da próxima semana entre Lañus e San Lorenzo terá duas torcidas, o que surpreendeu muitos jornalistas do país.

A grande surpresa dos jornalistas é pelo fato de que em 2014, com torcida única, alguns dirigentes do San Lorenzo entraram em briga com alguns torcedores do Lañus e os jogos entre os times ficam marcados para sempre por conta disso.

Será a última partida do ano para ambos os times e o jogo é de extrema importância, o Lañus é o quarto colocado e tem 25 pontos, enquanto o San Lorenzo é o terceiro com 27, ambos os times estão classificados para a Libertadores de 2017 e fizeram a última final do campeonato, com vitória do Lañus por 4×0.

Foto: Reprodução/AFA



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.