Eduardo Baptista evita confirmar acerto com o Palmeiras

Divulgação/Site oficial do Sport

O técnico Eduardo Baptista, que recentemente saiu da Ponte Preta, evitou confirmar o acerto para dirigir o Palmeiras no início da temporada 2017.

Ele participou do programa Seleção Sportv. Perguntado pelo apresentador Marcelo Barreto se poderia ser considerado técnico do Palmeiras ou somente técnico, ele respondeu. “Deixa técnico por enquanto”.

LEIA MAIS:
Eduardo Baptista irá trazer “bagagem” ao Palmeiras que Cuca ainda persegue; entenda
Moisés lamenta saída de Cuca e manda recado para Eduardo Baptista
Mesmo sem anúncio oficial, Eduardo Baptista já trabalha pelo Palmeiras

Barreto pressionou Baptista por uma resposta mais detalhada ao perguntar o que falta para o acerto, mas o treinador voltou a ser evasivo: “Fica com a diretoria. Eu não posso responder. Fica a critério deles. É a única coisa que eu posso falar”.

O Palmeiras está sem técnico desde que Cuca, campeão brasileiro com o clube neste ano, decidiu dar uma pausa na carreira por motivos pessoais. O clube ainda não definiu oficialmente um substituto.

Baptista, que está fazendo um curso de aperfeiçoamento de técnicos de futebol na CBF, falou sobre como o Palmeiras irá lidar com a perda do atacante Gabriel Jesus, que vai jogar no Manchester City em 2017. “O Palmeiras vai ter muita dificuldade. Se o Tite perder o Gabriel na seleção, é difícil repor”, comparou.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com