Douglas Grolli fala sobre chance de ser emprestado pelo Cruzeiro à Chapecoense

Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Um dos jogadores que surgiram na Chapecoense nos últimos anos, o zagueiro Douglas Grolli não conseguiu desempenhar o mesmo futebol no Cruzeiro. Agora, o jogador pode ter a chance de fazer o caminho de volta e revelou se empolgar com a possibilidade de ajudar na reconstrução da Chape.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Veja os jogadores emprestados pela Chapecoense que voltam ao clube em 2017
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017

Sem espaço no clube celeste, após retornar de empréstimo à Ponte Preta, o zagueiro já foi comunicado de que não permanecerá no elenco cruzeirense para 2017. Com isso, um empréstimo à Chapecoense é pautado. Sobre a possibilidade – ainda que de maneira informal – o jogador revelou que gostaria de voltar ao clube.

“Não tinha pensado nisso. Fiquei abalado com os amigos mortos naquela tragédia. Mas se puder ajudar vai ser muito legal”, comentou, ao portal SuperEsportes.

O empresário do jogador, Daniel Rodrigues, foi quem confirmou que o zagueiro será emprestado pelo Cruzeiro em 2017. Porém, garantiu ainda não ter acertado com nenhum outro clube.

“O Cruzeiro vai emprestá-lo. Isso é certo. Mas ainda não há um destino fechado. Não negociei salários com ninguém. Nada de concreto”, disse, ao mesmo portal.

Nascido no oeste catarinense, Douglas Grolli fez sua base na Chapecoense e se destacou pelo clube, ainda na Série C, quando foi contratado pelo Grêmio. Em 2014, acertou sua volta ao Verdão do Oeste, onde se destacou mais uma vez e foi atuar no Cruzeiro. Com a camisa cruzeirense, não firmou sua posição e foi emprestado à Ponte Preta em 2016, onde atuou em 37 jogos, marcando seis gols.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com