Domingo na Argentina conta com gols em clássico e derrota do líder Estudiantes

Reprodução

O domingo não foi apenas agitado no Brasil, na Argentina, pela décima terceira rodada do campeonato local, muitas coisas aconteceram, com direito a clássico de Boca-River com 6 gols.

LEIA MAIS!

Com reservas, Atlético Nacional decidirá vaga na final do Colombiano neste domingo

O único campeonato que não acaba em Dezembro na América do Sul, o Argentino teve sua décima terceira rodada disputada com muitos jogaços e o Torcedores.com, que acompanhou de perto, trará o que aconteceu nos principais jogos do último domingão.

No Monumental de Nuñez, estádio do River Plate, os Millonarios receberam o seu maior rival, o Boca Juniors, vice-colocado no campeonato. Com gols de Tévez 2x, Centúrion e Walter Bou, o Boca venceu a equipe do River por 4×2, Driussi e Alário marcaram.

Tevez foi o nome da espetacular virada do Boca sobre o River (Divulgação)
Tevez foi o nome da espetacular virada do Boca sobre o River (Divulgação)

Com a excelente vitória no clássico, o Boca assumiu a liderança do campeonato e continuará na ponta até a próxima rodada, pois o Estudiantes, visitou a cidade de San Juan e saiu derrotado para o San Martin, por 3×2.

A noite terminou com dois jogos muito interessantes, em casa, o Banfield recebeu o time do Huracán e venceu por 1×0, a derrota colocou o Huracán na zona de rebaixamento da competição. Enquanto isso em Rosário, os donos da casa receberam o Lañus, apesar de sair na frente do placar, o Central acabou derrotado.

No atual momento, os 4 primeiros colocados da Argentina são o Boca, o Estudiantes, San Lorenzo e o Lañus.

Foto: Reprodução



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.