De saída do Fluminense, Peter Siemsen manda recado de despedida ao elenco

Fluminense
Foto: Reprodução/ TV Globo

Nesta segunda-feira, o presidente Peter Siemsen afirmou durante o vídeo divulgado pelo próprio Fluminense, em seu canal no youtube, com os bastidores do empate contra o Inter na última rodada do Campeonato Brasileiro. Peter irá passar o bastão para Pedro Abad e relata que sentirá falta do elenco tricolor, além de acompanhar diariamente os treinos no CT.

“Gostei muito de conviver com vocês esse ano. Tudo que fiz foi para acertar e ajudar. O clube está longe da perfeição, mas a gente procura cumprir tudo que pode e ser transparente ao máximo. Vou sentir falta de encontrar com vocês, vou sentir falta de viajar com o grupo”, diz.

LEIA MAIS:
GILVAN AVALIA NOMES PARA SUBSTITUIR THIAGO SCURO NA DIRETORIA DO CRUZEIRO
MERCADO DA BOLA: FERNEBAHÇE ENTRA NA BRIGA PELA CONTRATAÇÃO DE GUSTAVO SCARPA
ALEXANDRE TORRES ESTÁ PRÓXIMO DE SER O NOVO GERENTE EXECUTIVO DO FLUMINENSE

Questionado sobre o seu futuro, o presidente Peter Siemsen afirma que estará na arquibancada apoiando o Fluminense torcendo para voltar ao caminho das vitórias com o técnico Abel Braga em 2017. O mandatário agradece o apoio de todos, além de concluir com a seguinte mensagem.

“Vou estar da arquibancada torcendo para os que ficaram e também para os que não ficarem pela convivência, carinho e admiração que que a gente construiu nesse período. Muito obrigado”, declarou Peter Siemsen



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com