Em entrevista, Cuca não assegura se retornará ao comando do Palmeiras

Crédito da foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

O técnico Cuca teve uma ótima passagem pelo Palmeiras em 2016. Com a conquista do Campeonato Brasileiro, os palmeirenses acreditavam que teria o treinador para a próxima temporada, entretanto Cuca preferiu não continuar no comando da equipe e irá para Itália para estudar em seu período de férias.

Em entrevista ao portal UOL, o presidente do Palmeiras Paulo Nobre garantiu que Cuca voltaria ao clube. O mandatário não deu uma data precisa, mas confirmou que ainda conta com o retorno do técnico ao comando da equipe.

LEIA MAIS

EM SELEÇÃO, FOX SPORTS COLOCA MURALHA COMO GOLEIRO DO PALMEIRAS; VEJA

GABRIEL JESUS REVELA QUAL NÚMERO DE CAMISA PEDIU A GUARDIOLA PARA USAR NO MAN CITY

CUCA COMEMORA VITÓRIA DO PALMEIRAS APÓS TÍTULO BRASILEIRO: “SENSAÇÃO DE EXTREMA ALEGRIA”

Em entrevista dada à ESPN, quando perguntado sobre o possível retorno ao comando da equipe após o período de férias, Cuca não confirmou as palavras de Paulo Nobre e disse não ter garantia quanto retorno ao clube alviverde.

Eu não sei… Difícil falar assim. O Palmeiras é um lugar que adorei trabalhar, me identifiquei muito e tem tudo a ver comigo. Mas a nossa vida é uma roda gigante… Você vai rodando, rodando… Eu mesmo já rodei tanto… Vamos deixar que a vida toque o nosso caminho“, afirmou.

A passagem do treinador durou pouco, mas foi vencedora e de extrema importância para o Palmeiras. Em 52 partidas, Cuca conquistou 29 vitórias, além de encerrar o ano com chave de ouro vencendo o Brasileirão. Seu substituto no comando palmeirense será Eduardo Baptista, que foi muito elogiado pelo ex-treinador palmeirense.