Cuca indicou flamenguista? Veja as notícias do Palmeiras que BOMBARAM nesta terça

Palmeiras
Divulgação/ Facebook Oficial
O fim da temporada do futebol brasileiro chegou ao fim e é claro, o mercado da bola segue agitado nos principais clubes do país. No Palmeiras, Campeão Brasileiro, a situação não é diferente. Muitos assuntos movimentaram o dia do Verdão. Paulo Nobre, indicação de Cuca, jogadores que podem sair e outros chegarem, contrato com o Esporte Interativo, enfim, confira um resumo feito pelo torcedores.com de como foi a terça-feira do alviverde.

NOBRE RESPONDE TORCEDOR “RIVAL” SE ACEITARIA DIRIGIR OUTRO CLUBE DE SÃO PAULO; VEJA – O bom trabalho de Paulo Nobre a frente do Palmeiras como presidente renderam elogios não somente de torcedores alviverdes, mas também de outras equipes. Hoje no programa “Esporte em Discussão”, da Rádio Jovem Pan, um ouvinte que supostamente seria são paulino, questionou o mandatário sobre a possibilidade em dirigir algum outro clube do Estado. Com bom humor, Nobre se diz contente com o reconhecimento de outros adeptos, mas diz que não conseguiria ter a mesma dedicação por outro time.

PAULO NOBRE CONFIRMA PARCERIA COM GOVERNO DA CHINA PARA EXPOR A MARCA PALMEIRAS NA ÁSIA – O ainda presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, participou nesta terça-feira (13), do programa Esporte em Discussão, da rádio Jovem Pan e falou sobre diversos assuntos relacionados ao clube por mais de uma hora.

CUCA REVELA QUE INDICOU A CONTRATAÇÃO DE DIEGO AO PALMEIRAS – Quando Cuca chegou ao Palmeiras, em março, encontrou um elenco inchado, mas desorganizado desde muito antes da saída de Marcelo Oliveira. Com mais de 30 jogadores à disposição, o treinador trouxe poucas peças para o grupo, porém importantes para a conquista do Campeonato Brasileiro, como o volante Tchê Tchê, o atacante Róger Guedes e o zagueiro Yerry Mina.

PALMEIRAS NO ESPORTE INTERATIVO: SAIBA O QUE MUDA NA PRÁTICA – O Palmeiras oficializou nesta terça-feira (13) a assinatura de um contrato de seis anos, válido entre 2019 e 2024, com o Esporte Interativo para a transmissão de seus jogos do Brasileirão na TV paga. Mas, na prática, o que muda para o torcedor alviverde? Nas próximas duas temporadas, nada. O Verdão segue com contrato válido com o SporTV para exibição das partidas. A partir de então, algumas coisas começam a mudar. O Torcedores.com explica agora:

GUERRA ADMITE PROPOSTAS DE CLUBES BRASILEIROS: ‘QUE ACONTEÇA O MELHOR’ – Cobiçado por Santos e Palmeiras, o meio-campista Alejando Guerra, do Atlético Nacional, admitiu que recebeu propostas para atuar no futebol brasileiro. O jogador está com a equipe colombiana para a disputa do Mundial de Clubes.

PAULO NOBRE FALA SOBRE JOGADORES QUE PODEM DEIXAR O PALMEIRAS EM 2017 – O ano de 2016 vai chegando ao fim e com ele também o mandato de Paulo Nobre na presidência do Palmeiras. O dirigente do Verdão passará o bastão a Maurício Galiotte que será o responsável por comandar o clube nos próximos dois anos. Nesta terça-feira, Nobre foi o entrevistado do programa “Esporte em Discussão”, da Jovem Pan e, dentre muitos assuntos, ele falou sobre a possibilidade de perder alguns jogadores, já que com o título do Brasileirão, muitos ficaram valorizados no mercado.

VEJA O QUE PALMEIRAS E CREFISA ESTÃO APRONTANDO NO MERCADO DA BOLA 2017 – Como já é de praxe, os clubes aproveitam o mês de dezembro para se reforçarem. No caso do Palmeiras, com a ajuda da patrocinadora Crefisa, não é diferente. O clube paulista já está atrás de jogadores para a disputa, principalmente, da Copa Libertadores de 2017.

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute