Cruzeiro procura Alexandre Mattos que opta por continuar no Palmeiras

Alexandre Mattos - Palmeiras
Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras – Fotógrafo: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

O Cruzeiro está em busca de um novo diretor de futebol para o departamento do clube. Após a demissão de Thiago Scuro, surgiram diversos nomes, mas o de Alexandre Mattos era o que vinha ganhando força recentemente.

Em coletiva, o vice-presidente do Cruzeiro esclareceu a situação do clube e revelou que realmente procurou o diretor do Palmeiras, mas que Alexandre optou por continuar no clube paulista.

LEIA MAIS

ATLÉTICO-MG DIVULGA NOVA FORNECEDORA DE MATERIAIS ESPORTIVOS; VEJA

SANTOS VÊ EM QUEDA DO INTER CHANCE PARA CONTRATAR DUPLA COLORADA

EM ENTREVISTA, CUCA NÃO ASSEGURA SE RETORNARÁ AO COMANDO DO PALMEIRAS

Nesta terça-feira, o vice-presidente do clube, Bruno Vicintim deu uma coletiva para falar sobre o planejamento do Cruzeiro para a próxima temporada. Com  a demissão de Thiago Scuro, que ocupava cargo de diretor de futebol do clube mineiro, Bruno se retratou sobre o caso e esclareceu que está procurando um novo diretor de futebol para a equipe.

De acordo com Bruno Vicintim, o Cruzeiro procura um nome certo, e que já tem em mente quem pode ser, entretanto não detalhou e nem divulgou esse possível nome: “Vamos tomar a decisão achando a pessoa certa, pois não podemos errar. É um cargo de muita confiança. Estamos buscando, temos alguns nomes. Se eu detalhar o perfil, fica muito fácil de descobrir quem é“.

O vice do Cruzeiro revelou também que já havia procurado um nome para o cargo, o de Alexandre Mattos que trabalhou no Cruzeiro durante o bicampeonato da Raposa (2013-14). Alexandre que conquistou mais um brasileirão pelo Palmeiras optou por continuar na equipe alviverde:

“É um mercado escasso. Sei que, desde ontem, saem muitas especulações. Vou pedir paciência para a torcida. Mas o Cruzeiro está em duas mãos e vamos trabalhar para dar certo. Procurei o Alexandre Mattos, mas ele já havia se comprometido com o Palmeiras”.