Cristóvão Borges reencontra Luan valorizado na equipe do Vasco

Luan
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O zagueiro Luan que surgiu no Vasco em 2012 com o próprio técnico Cristóvão Borges, agora com a volta do treinador em São Januário reencontra o defensor valorizado no Gigante da Colina. Conforme informa o site “UOL Esporte”, o atleta vascaíno chegou a prorrogar seu contrato e tem uma multa rescisória de R$ 15 milhões.

Luan estreou ao Vasco com Cristóvão em 2012, quando o Vasco duelou contra o Náutico no empate em 1 a 1. Na época, a partida era válida pela Série A do Campeonato Brasileiro e o jogador entrou no decorrer do confronto e foi bastante elogiado pelo comandante na ocasião.
LEIA MAIS:
ANÁLISE: CHEGADA DE ANDERSON BARROS FAZ VASCO ACELERAR EM REFORÇOS PARA 2017
JOSÉ LUIS MOREIRA REVELA DETALHES DA SUA SAÍDA A DIRETORIA DO VASCO
ANÁLISE: VEJA COMO CRISTÓVÃO BORGES PODE INOVAR O ELENCO DO VASCO PARA 2017

Logo depois, o zagueiro Luan ficou de titular no Vasco e começou a se consolidar no sistema defensivo do Gigante da Colina. No duelo diante do Bahia, o cruz-maltino sofreu um revés por 4 a 0 em São Januário, com o atleta entre os titulares.

Com contrato até o fim de 2019, o zagueiro Luan se valorizou no Vasco e chegou a despertar interesse de outros clubes do futebol brasileiro com Flamengo, Corinthians e também do futebol europeu. No entanto, o presidente Eurico Miranda não tem interesse em se desfazer do atleta.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com