Jornalista corneta torcedores do Flu após zoação com Internacional no metrô

Foto: Reprodução/Twitter

Após o rebaixamento do Internacional para a série B, torcedores do Fluminense gravaram um vídeo em quem zoavam os Colorados no metrô, depois do jogo entre as equipes neste domingo, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, os tricolores xingam, zombam e faz brincadeiras com os torcedores rivais sobre a queda do Inter. Ao ver a atitude, o jornalista da RedeTV!, Fernando Fontana, criticou os Torcedores do Fluminense:

LEIA MAIS:
VÍDEO: TORCEDOR DO FLUMINENSE OFENDE COLORADOS E É AMEAÇADO NAS REDES SOCIAIS
VESTIDO DE SACI, DENÍLSON “ZOA” RENATA FAN PELA QUEDA DO INTER E APRESENTADORA CAI NO CHORO
ENQUETE: QUEM É O CULPADO PELO REBAIXAMENTO DO INTER PARA SÉRIE B?

“Achei absurdo o vídeo postado pelos torcedores do Fluminense ofendendo os torcedores do Internacional. Até pq o Flu não é exemplo p/ninguém”.

Fontana faz referência aos cariocas, que em 2013, ficou em 17ª lugar, mas só não foi rebaixado por meio do “tapetão”, que acabou derrubando a Portuguesa, por causa de uma escalação irregular do meia Héverton.

Além disso, em 2009 o clube carioca conseguiu escapar do rebaixamento após uma grande arrancada de vitórias do final do campeonato, e saiu da lanterna para o 16º lugar.

Outro fator que faz o Flu “não ser exemplo p/ ninguém” é pelas conhecidas viradas de mesa dos anos 90, onde a equipe foi rebaixada três vezes seguidas, mas ao ser campeão da Série C em 1999, o Fluminense garantiu acesso direto para a elite do futebol.

No vídeo que gerou grande polêmica, um dos tricolores ofendem os colorados e cantam aos gritos de “Ão, ão, ão. Segunda divisão”

O Fluminense encerrou o campeonato na 13º colocação, com 50 pontos ganhos. Já o Internacional ficou com a última vaga para a série B, ao conquistar 43 pontos. Figueirense, Santa Cruz e América-MG completaram o Z4.

Veja o vídeo:



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.